Brother.

15-11-2016

Do tempo...
Quando nós éramos pequeninos não de tamanho ou de idade mas de inocência e preocupações. Quando víamos a MTV e o Sol Musica depois da escola e desatávamos a dançar no meio da sala porque as nossas músicas favoritas passavam.
Sempre ouvimos a mesma música, eu e tu, mano. Sempre vivemos no mesmo mundo no qual uma batida ou uma letra nos transportava do muito triste ao muito feliz e vice-versa. Sempre sorri ao ouvir as nossas playlists e a lembrar-me das músicas que compunhamos.
Do tempo...
Quando passávamos horas a decorar a matéria da escola mas as letras ficavam gravadas na nossa memória depois de ouvirmos a música uma simples segunda vez.
Quando a mãe se enfurecia porque chegava a casa e dizia que ouvia a música na aparelhagem antes de entrar na porta do prédio.
Quando a mãe estava connosco e nós éramos mais pequeninos. Não de idade mas de carapaça. Quando não éramos tartaruguinhas.
Mas tu... Serás sempre o meu pequenino, o meu mano mais novo, o meu amor desmedido, o meu pensamento diário, a minha maior ligação à mamã e eu continuarei a sentir as músicas como se fosse a primeira vez porque o nosso coração é feito de melodias.
#mano #wemissyoumummy #almost3yearswithoutyoursmile#loveyoumummy