Dreams.

31-12-2016

Há momentos nesta vida que valem por muito. Valem pelo que representam. Mas nada se compara às pessoas incríveis que nos rodeiam, aquelas que nos amam, nos apoiam, nos conhecem e nos valorizam. Mais... Às vezes no muito se vê o pouco que as pessoas conseguem ser. Mas, na nossa felicidade, consegue-se ver as pessoas que a aceitam, que vibram com ela, que são verdadeiramente verdadeiras.
Tenho aprendido tanto... E ainda não sei nada. É fantástico como nos dedicamos e quem tem luz própria percebe esse amor e dedicação e não cede perante o egoísmo, a inveja, a mesquinhez e até a ignorância.
Continuo a ser grata. Fui ontem. Sou hoje. Tenho recebido tantas mensagens de força, de luz, de apoio. Não posso terminar o ano sem agradecer a essas pessoas, aos bocadinhos que elas dão de si a mim, à sinceridade, veracidade e transparência. Foi-me ensinado que a frase é "não guardes rancor, não desejes o mal, não cedas a sentimentos maus". Vou cumprir. Não por obrigação mas porque assim o sinto. A vida leva mas também traz. A mim trouxe-me a luta e depois a conquista... Trouxe-me tantas pessoas, tanto apoio, tanto amor. Sou feliz, sem frustrações. Sou amada e sei o que é amar. Simples. Genuinamente. Verdadeiramente. É assim que sou. É a vocês, os meus, de perto e de longe, de todos os dias e de momentos, a quem vos devo.
Obrigada. Gratidão é o passo para aprender mais e mais. E o meu próximo passo é absolutamente incrível, desafiante e honroso. ❤
#almost2017 #livingthedream #thankyou